Posso admitir aqui que realmente estou muito feliz por tudo o que vem ocorrendo, e como vocês tem sido curiosos e vêm pedindo que eu crie mais posts, e vendo que já estou a mais de cinco meses sem escrever aqui, comecei a pesquisar e procurar material para um novo post, então, consegui o que eu procurava e acho que o que está aqui vai valer muito para vocês por ser o que eu acho que vocês sempre quiseram saber sobre esse meio licantropo. Aqui, estarei respondendo algumas típicas perguntas e organizarei alguns spells que acho que vocês gostariam de saber.
Áudios funcionam?
Vejo espalhados pela internet muitos vídeos que alegam ter áudios que fazem com que a pessoa, na próxima Lua cheia, se transforme... bem, eu poderia simplesmente dizer que não funciona e que são apenas áudios com mensagens subliminares insignificantes para roubar seu tempo, mas estaria mentindo, já que sim, esses áudios funcionam (leia até o final!), porém, não é algo que eu diria ser funcional... eu sei que parece meio contraditório porém já vão entender. Esses aúdios funcionam com o psicológico e não com o seu físico ou espiritual, são apenas mensagens subliminares que influenciam seu subconsciente, trabalhando através do efeito placebo para fazer com que você ache estar ganhando força... mas nada realmente muda, é apenas a sua própria cabeça te enganando.
Existe uma cura?
Por mais que muitos afirmem e talvez eu mesmo já tenho dito que não há uma cura, em todas essas minhas "pesquisas" descobri que no meio Wicca, existem diversos spells de reversão! Mas não é uma reversão muito específica, esses spells abrangem muito o geral, então eu duvidei por um momento, até que, continuando a procura, encontrei algo que me parecia muito fiel! Porém, somente mais a frente neste post...
Existe algum outro spell confiável?
Sem enrolação! Sim! Existem muitos e muitos spells relacionados a licantropia espalhados pela internet, porém nem todos são tão conhecidos e isso por si só já acaba criando uma dúvida não é mesmo? Então, eu, a muito tempo já pesquisava, e já havia achado e vou colocar aqui, novamente, apenas mais para o final deste post! Ele é bastante conhecido e creio que alguns já esperavam, então apenas continue a boa leitura que você chegará!
Em quem eu devo confiar?
Sim, vejo muito isso pela internet e vocês já vão entender. Sei que muitos se deparam com pessoas estranhas relatando serem lobisomens e que se transformam quando querem, que são alfas e afins, mas vamos com calma! Primeiramente, nenhum oborot iniciante vai sair quebrando tudo que vê e sendo extremamente poderoso como um oborot que já está nisso a anos! O ritual que há no meu blog tem algumas regras e a própria licantropia já nos diz os limites para que possâmos identificar essas pessoas que mentem por aí. A transformação de alguém que fez o spell na Lua cheia só vai acontecer na próxima Lua cheia, assim como a de alguém que fez o speel na Lua minguante também vai ser na Lua cheia, e outra coisa, é impossível alguém que relata ter feito o spell em outro estágio da Lua sem ser ela cheia ser o lobisomem mais rápido do mundo, o "by the light" é para ser feito somente no estágio da Lua cheia, se for feito em outras luas o efeito nunca será o mesmo, será drasticamente minimizado e enfraquecido. Um novo lobisomem nunca vai consegui se transformar quando quiser sem pelo menos umas dez luas cheias, nem mesmo os melhores terão olhos vermelhos (olhos vermelhos são um mito no meio Wicca, isso só poderia acontecer com lobos de nascença ou contaminação), e se for realmente um lobisomem antigo e inteligente não sairá espalhando pela internet que ele é um lobisomem! Então, vocês já sabem, se virem aqueles vídeos daquelas crianças que dizem que são alfas e poderosas não acreditem! Se fossem mesmo não sairiam dizendo para todos absurdamente!
Se curando
Aqui estão, os aclamados spells de cura! Irei começar com o mais leve e terminar com o mais pesado, lembrando, que infelizmente o mais confiável será o pesado... porém, você pode tentar os dois primeiros (Serão apenas três). Eu estarei colocando todos em inglês já que não conheço a sua origem e não sei se seria funcional em nossa linguagem...
Palavras
Para este primeiro spell, o mais leve e simples, você precisará apenas de sua voz, e de um pouco de fôlego e concentração, pois, você terá de fazê-lo na Lua cheia, o que será meio difícil já que você terá que segurar a transformação. Apenas sente-se em uma posição confortável, com cuidado e controlando sua raiva e então diga em voz alta, dez vezes, mirando a lua com sua mente, não com seus olhos:
"A spell was cast, now make it past, remove it now, don't ask me how." 10x
Fácil, não?
Meditação
Para este aqui, você precisará de bastante concentração e de meditar um pouco por quanto achar melhor, recomendo que no mínimo cinco minutos você medite. Você deve sentar-se novamente abaixo da luz do luar, meditando, confortavelmente e sem deixar a transformação te dominar e então, foque no motivo de querer desfazer tudo e diga pelo menos três vezes:
"Gods and Goddesses, all devine, reverse the spell that is in my mind, the results you may take, I have made a mistake, so hear my words, and change my fate, so mote it be." 3x pelo menos
Sangue
Este é o spell que talvez seja o mais impactante para aqueles desacostumados, mas é o mais confiável devido a sua especificalidade... para fazer este spell você vai precisar de um prato ou pote, algo afiado ou uma agulha, sua voz, esperança e fé, agora, sem precisar estar debaixo da luz da Lua, apenas precisa da Lua em si, o dia tem que ser de lua cheia e o céu há de estar bem claro, você deve ver pelo menos o céu. Primeiro, fure seu dedo ou o corte, e deixe escorrer sangue para dentro do prato ou pote, então diga oito vezes:
"Light to darkness, darkness to light, bring me back to my human flight, I wish no more to be a werewolf, let my soul be free, so mote it be" 8x
Então beba o sangue que está no prato ou pote... (Este spell funciona também para te retirar de uma forma se você estiver transformado, mas acabará de vez com a licantropia no seu sangue)
Ritual de Licantropia 2
Visto que pediram muito e eu já enrolei demais, vamos lá, lembrando que a fonte deste novo ritual é do canal Lobos Brasil (um canal que recomendo muito). Este feitiço é um feitiço com uma dificuldade maior pelos seus materiais e ambientação mas quem quer consegue tudo não é?
O feitiço a seguir tem como fonte um livro de 1865 e é chamado de Feitiço Intermediário Oborot
Para começar com este feitiço, você deve procurar em uma floresta por uma árvore caída e a apunhalar com uma faca de cobre, a deixando fincada na árvore, caminhando ao seu redor e repetindo as seguintes palavras:
"No mar, no oceano, na ilha, em Bujan, sob o pasto vazio brilha a lua, sob o cepo apoiado num tronco verde em um vale sombrio. Na direção do cepo vagueia um lobo desgrenhado, procura o gado chifrudo para saciar suas presas brancas; mas o lobo não entra na floresta, mas o lobo não mergulha no vale cinzento, ó Lua, lua dos chifres dourados, restrinja o voo das balas, cegue as facas dos caçadores, quebre os cajados dos pastores, espalhe o medo selvagem entre o gado, entre os homens e todas as criaturas rastejantes, que eles nunca capturarão o lobo cinzento, que eles nunca arrancarão sua pele morna, minha palavra é fidedigna, mais fidedigna que o sono, mais fidedigna que a promessa de um herói!"
Então, salte três vezes sobre a árvore e corra para dentro da floresta, transformado em um lobisomem!
Lembrando que estes tratam-se de feitiços Wicca, não envolvidos com satanismo!
Muito obrigado!! Compartilhem este para todos e usem essas informações com lucidez e cuidado, espero ter ajudado vocês e até mais! Qualquer dúvida a mais deixe nos comentários ficarei muito feliz em ajudar a todos!
Um blog que visa trazer de volta à tona assuntos que tiveram seu tempo de fama.
quarta-feira, 19 de julho de 2017
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Raças e Hierarquia dos Lobisomens
Visto que o primeiro post do blog, teve certo feedback, bastante comentários e muitas visualizações, resolvi que já é o bastante para que eu criasse outra postagem, porque ainda mais para mim que não ganha muita coisa na vida mesmo, já foi um grande avanço. Nessa postagem estarei mostrando para quem fez o spell ou para quem é interessado no assunto algumas raças, e a hierarquia dos lobisomens, lembrando que as duas primeiras raças que citarei quem fez o spell não pode ter, estarei citando em porcentagem e dando alguns detalhes da raça.
Raças
Hominídeas: A forma humana, possui todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, mas em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca. 100% Humano
– Woyruas (Mantêm-se racionais na forma de lobo)
50% Lobo 50% Humano
Crinos: O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal e uma incrível capacidade regenerativa. Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado. 60% Lobo 40% Humano
Lycans: Nascem lobisomens puros, podem se reproduzir, mas mesmo assim são a minoria dentre os seus. Devido a uma mutação cromossômica e outra gênética raríssima também podem retornar a forma humanóide, ainda com a vantagem de possuir o total controle sobre a metamorfose. São líderes natos, extremamente racionais mesmo na forma de grotescos lobos. Como dominam o processo metamórfico e conhecem bem suas conseqüências, raramente são vistos assumindo a forma em um combate. 70% Lobo 30% Humano
Droinans: São os chamados lobisomens puros, nascem humanóides, se reproduzem e ao alcançarem a maturidade “espiritual” se convertem em criaturas bestiais semelhantes a lobos gigantes. Não retornam a forma humanóide, sendo que devido a limitações biológicas* não suportam a luz direta do sol. Por isso jamais serão vistos em ataques diurnos. São socializáveis com os de seu sangue e com aqueles de alto grau de parentesco biológico. 70% Lobo 30% Humano / 100% Lobo (Após a maturidade espiritual)
Hispo: Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pois nesta forma o lobo domina. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mas que ainda se tem um pouco do espírito humano. 80% Lobo 20% Humano
Lúpus: A forma definitiva de lobo, o licantropo possui todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacífica do lobisomem, mas também não deixa de ser perigosa. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico. 100% Lobo
Hierarquia
A hierarquia dos lobisomens é a mesma dos lobos, com o Alfa como líder, e os ômegas ou betas como seus subordinados, a única diferença entre a hierarquia dos lobos e dos lobisomens é que se houver uma fêmea no bando dos lobisomens ela se torna a Alfa que manda no Alfa.
Raças
Hominídeas: A forma humana, possui todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, mas em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca. 100% Humano
Metassimbiontes: Não são lobisomens naturais e muito menos assumem a forma de lobos, não apresentam metamorfose. São na verdade humanos ou atunianos, recrutados voluntariamente para a causa. Recebem um exo-implante cérebro espinhal que os tornam sensitivos como um de raça natural. Tornam-se, fortes, resistentes e habilidosos, apresentando variações na dentição e no globo ocular. São considerados híbridos e não conseguem se reproduzir devido a uma inviabilização hormonal ditada pela nova natureza. 100% Humano
Glabros: O corpo se torna extremamente musculoso, mais que o de um campeão de fisiculturismo, embora o rosto assuma uma aparência enrugada e carrancuda. Os pêlos do corpo são abundantes nesta forma, e as unhas e os dentes, mais longos, adquire entre 100% a 200% de massa corporal (nem um grama sequer de gordura) e cerca de 15 centímetros de altura. 20% Lobo 80% Humano
Simbiontes: Praticamente a forma glabro, porém, um pouco mais forte e conta com uma formação mais puxada para a dos lobos, com poucas diferenças, os pelos são mais abundantes, adquire mais massa corporal podendo variar bastante e o tamanho do portador também não aumenta muito, inexperientes diriam que é a mesma raça, mas as pequenas diferenças a tornam uma totalmente diferente. 25% Lobo 75% Humano
Lupinos: Nascem lobisomens puros, porém devido a uma mutação cromossômica aleatória, podem retornar a forma humanóide. Mas não possuem controle total sobre o processo de metamorfose, principalmente se forem instigados ao ódio. Existem dois tipos de lupinos:
– Metamorfos (Tornam-se irracionais na forma de lobo)– Woyruas (Mantêm-se racionais na forma de lobo)
50% Lobo 50% Humano
Crinos: O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal e uma incrível capacidade regenerativa. Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado. 60% Lobo 40% Humano
Lycans: Nascem lobisomens puros, podem se reproduzir, mas mesmo assim são a minoria dentre os seus. Devido a uma mutação cromossômica e outra gênética raríssima também podem retornar a forma humanóide, ainda com a vantagem de possuir o total controle sobre a metamorfose. São líderes natos, extremamente racionais mesmo na forma de grotescos lobos. Como dominam o processo metamórfico e conhecem bem suas conseqüências, raramente são vistos assumindo a forma em um combate. 70% Lobo 30% Humano
Droinans: São os chamados lobisomens puros, nascem humanóides, se reproduzem e ao alcançarem a maturidade “espiritual” se convertem em criaturas bestiais semelhantes a lobos gigantes. Não retornam a forma humanóide, sendo que devido a limitações biológicas* não suportam a luz direta do sol. Por isso jamais serão vistos em ataques diurnos. São socializáveis com os de seu sangue e com aqueles de alto grau de parentesco biológico. 70% Lobo 30% Humano / 100% Lobo (Após a maturidade espiritual)
Hispo: Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pois nesta forma o lobo domina. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mas que ainda se tem um pouco do espírito humano. 80% Lobo 20% Humano
Lúpus: A forma definitiva de lobo, o licantropo possui todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacífica do lobisomem, mas também não deixa de ser perigosa. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico. 100% Lobo
Lembrando que para quem fez o spell do primeiro post, tem chances de ter todas as raças exceto Hominídea e Metassimbionte e com mais dificuldade as raças Lycan, Lupino e Droinans, já que são originárias em lobisomens naturais.
Hierarquia
A hierarquia dos lobisomens é a mesma dos lobos, com o Alfa como líder, e os ômegas ou betas como seus subordinados, a única diferença entre a hierarquia dos lobos e dos lobisomens é que se houver uma fêmea no bando dos lobisomens ela se torna a Alfa que manda no Alfa.
Os alfas são os de classe superior a todos na alcatéia. O macho alfa tem poder sobre todos, incluindo sua parceira, que não tem poder sobre o mesmo, a não ser que a alfa seja descendente do sangue do antigo alfa, assim ela é a líder absoluta.
Os betas são os de classe média. Se os alfas saem, ficam feridos, ou não podem liderar no momento, os betas assumem o controle da alcatéia até que os alfas voltem, estes mandam nos ômegas. Assumem os cargos mais importantes da alcatéia.
Os ômegas são os de classe baixa. Estes são rebaixados pro toda a alcatéia e recebem todo o "peso". Ninguém se preocupa muito com eles. Às vezes os ômegas podem se distrair brincando uns com os outros, até mesmo quando adultos. Estes são encarregados de caçar e lutar em batalhas entre alcatéias.
A alcatéia é composta por 8 a 15 membros, com a exceção do chamado "lobo solitário", por norma o último da hierarquia, o ômega. Este lobo pode ser expulso do grupo, mas com sorte encontra outra parceira e juntos, formam uma nova alcatéia.
Embora o lobisomem alfa seja o estatuto máximo da alcatéia, não é um líder no mesmo sentido do termo em que os humanos utilizam. Estes não dão ordens, mas são muito influenciadores no grupo, designando a direção por onde se deslocam, ou o que fazer e quando. Os restantes membros da alcatéia respeitam suas decisões e seguem-no.
A hierarquia da alcatéia é estabelecida e mantida através de alguns combates, embora nem sempre hajam confrontos físicos. Há muitos embates psicológicos, em que as personalidades mais fortes dominam as mais fracas. Nas camadas mais jovens, o raking dos lobisomens pode ser estabelecido em forma circular, o lobisomem A domina o B, que domina o C que por sua vez domina o A.
Espero que tenham gostado deste post, e que tenha ajudado a vocês entenderem mais a fundo as raças e a hierarquia dos lobisomens, fiz com todo amor e carinho (;3), muito obrigado para quem vem compartilhando o blog e comentando, vocês ajudam bastante fazendo isso, cada um é importante para mim agora, muito obrigado! Comentem e compartilhem com pessoas que precisam saber do assunto! Nos vemos por aqui! Adeus!!!
Quando o blog chegar entre 250 a 300 visualizações vou postar um novo ritual e como liberar a transformação!
Quando o blog chegar entre 250 a 300 visualizações vou postar um novo ritual e como liberar a transformação!
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Ritual de Licantropia
Venho procurando recentemente blogs falando sobre rituais de licantropia, e felizmente, estou encontrando porém, os blogs são antigos e seus donos geralmente costumam sumir, e acho que os mais avançados no assunto (licantropia) sabem por que, e é por causa disso que decidi explicar um método completo para se tornar um lycan, ou lobisomem, como quiserem chamar, lembrando que tudo aqui é real, não se importem com o que pessoas céticas digam nos comentários, isso não é uma fantasia, e é tudo muito diferente do que você está acostumado a ver em filmes... séries (às vezes nem tanto).
1. Espere por uma noite de Lua Cheia (o feitiço pode ser feito em outras luas, porém, a Lua Cheia o deixará ainda mais poderoso), se não souber quando a próxima será, consulte um calendário Lunar.
2. Nada pode estar bloqueando a Lua, nem uma núvem, nem uma brisa, das mais finas, a Lua deve estar totalmente visível.
3. Ter fé em si próprio, na Lua, e no feitiço, tudo pode ser executado corretamente, mas sem crença, nada ocorrerá, a Lua precisa da energia da sua fé.
4. Fique em um lugar com plena visão da Lua (seguindo as outras regras), fique em uma posição que lhe agrade, sentado ou em pé, até mesmo deitado.
5. Feche seus olhos e relaxe, respire profundamente três vezes, e a cada vez que respirar profundamente, relaxe mais e mais o seu corpo e sua mente.
6. Mentalize você como um lobo, um lobo da sua escolha, se imagine correndo na floresta, sentindo os prazeres que um lobo tem ao correr livremente, sentindo cheiros, ouvindo os pássaros e riachos... faça isso até estar totalmente relaxado...
7. Abra os olhos lentamente e invoque o feitiço olhando para a Lua, você terá de olhar para a Lua, totalmente concentrado... sem distrações e então diga a frase a seguir, dez vezes:
By the light of the moon and our piercing howls, we are further transformed, into cunning beasts, from the circle of life to the evolution of man, I shall be reawakened, as one with the land.
Caso não saiba Inglês, você pode dizer o em Português
Pela luz da lua e dos uivos penetrantes daqueles transformados em feras, desperte em mim a evolução do homem, atráves do círculo de vida, para uma nova existência.
Você deve decorar o feitiço na memória, não há como lê-lo em lugar nenhum, e não há como escuta-lo, pois você deve executa-lo olhando para a lua e sem ser distraido ou interrompido, você não deve tirar os olhos da Lua
São os mesmos feitiços, a linguagem não importa, o que importa é o feitiço em si, e acreditar em cada palavra que disser, lembrando que o feitiço deve ser dito dez vezes, sem que você tire os olhos da Lua, evite fazer perto de outras pessoas, pois os resultados logo após ele são diferentes para cada pessoa, mas os efeitos são os mesmos.
Efeitos Automáticos:
Aumento de Velocidade
Agitação
Efeitos entre uma e duas semanas:
Raiva incontrolável
Dores de estômago
Dores de dente
Visão embaçada
Fome logo depois de comer
Vontade de uivar
Mudando cor dos olhos
Dentes mais afiados
Melhor sentido do olfato
Dores de cabeça
Dores ósseas
Dores nas costas
Fica ainda mais veloz
Fica mais forte
Fica mais peludo
Unhas um pouco mais longas
Dentes caninos maiores e afiados
Entre alguns outros
Esses efeitos também podem vir antes de uma semana, depende muito de cada pessoa
Atenção! O feitiço é totalmente real e comprovado, se a Lua Cheia chegar e você não se transformar e não sentir nada, você com certeza fez algo de errado, e se ela chegar e você não se transformar, porém, sentir dores, raiva incontrolável, ou talvez até sentir a transformação mas nada acontecer, isso aconteceu porque você não acreditou o bastante e talvez terá de esperar mais um tempo ou até refazer o Spell.
Muito obrigado, compartilhem para todos que puderem! Espero que façam tudo como expliquei, para qualquer dúvida é para isso que existe o campo dos comentários, então fiquem à vontade para discutir sobre o assunto, sempre lembre de deixar seu comentário para que eu saiba se deu certo com você ok? Abração!
Obs: Talvez você sonhe com um lobo logo na noite que tiver feito o Spell, se não tiver o sonho dentro de uma semana, tem grandes chances do feitiço não ter funcionado (o sonho revelará a raça e as características do seu Oborot (lobisomem).
Obs 2: O feitiço não tem nada a ver com satanismo, é um feitiço Wicca que não te deixará distante de Deus ou algo do tipo, resumindo, se você for cristão ou judeu, nada irá acontecer, você ainda pode ir para o Céu.
Assinar:
Postagens (Atom)